ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
1.0 - Entregas
Prazos de entrega das encomendas por destino:
- O envio será efetuado no prazo máximo de 8 dias úteis após a confirmação da encomenda, salvo no caso de artigos Fatos de Treino, para os quais o prazo de envio é de até 15 dias úteis.
As taxas de envio por destino são:
- Gratuita para compras superiores a 100€ ou levantamento na sede em Guimarães, Portugal*;
- Portugal continental: 4,99€;
- Portugal ilhas: Madeira e Açores: 10,60€;
- Outros países: 21,21€ (exceto Estados Unidos);
- Estados Unidos: 34,99€.
Nota: Reservamo-nos no direito de atualizar, a qualquer momento, os custos de envio acima discriminados.
Pedidos com levantamento na sede:
- Os levantamentos poderão ser efetuados a partir do momento em que o cliente receba a comunicação por e-mail, enviada para o endereço de correio eletrónico de registo.
Prazos de envio:
- O envio será efetuado no prazo máximo de 8 dias úteis após a confirmação da encomenda, salvo no caso de artigos Fatos de Treino, para os quais o prazo de envio é de até 15 dias úteis.
* A oferta dos portes de envio em encomendas com um determinado valor mínimo de compra só será aplicável às situações em que a morada de entrega se localiza em território de Portugal Continental.
2.0 - Política de Trocas e Devoluções
- A DHIKA possibilita a troca ou devolução e reembolso total de produtos se o cliente verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relacionadas com os artigos encomendados.
- A devolução poderá ser efetuada até 15 dias a contar da data da receção dos produtos pelo Cliente.
- A DHIKA analisará o produto devolvido e informará o cliente do direito ao reembolso
(se aplicável)
. Caso se confirme o defeito ou não conformidade que justifique a devolução, será reembolsado o valor total pago.
- A DHIKA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém da empresa.
- Todos os reembolsos serão efetuados através transferência bancária.
- O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.
3.0 - Troca de Artigo/Tamanho ou Devolução por Desistência
Caso não fiques satisfeito com os artigos adquiridos, poderás proceder à sua devolução no prazo de 15 dias após a receção da tua encomenda. Podes também efetuar uma troca por tamanho ou por outros artigos no prazo de 15 dias corridos após a sua receção.
Contudo, o direito à troca ou devolução apenas ocorre desde que os artigos:
- Mantenham as características originais, não tendo sido adulterados ou utilizados e mantenham a etiqueta.
- Estejam completos
(caso a devolução seja de um artigo que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os artigos que o constituem)
.
- Não sejam artigos personalizados.
4.0 - Procedimento de Troca ou Devolução
Para efetuar uma troca ou fazer uma devolução, segue os seguintes passos:
- Preencher todos os campos do Formulário de Troca e Devolução;
- Identificar o
(s)
artigo
(s)
que pretende devolver/trocar e seleciona uma das 2 opções.
- Coloque o
(s)
artigo
(s)
, o formulário devidamente preenchido e uma cópia da fatura na embalagem original ou numa embalagem adequada para transporte e proceda à devolução para a seguinte morada:
Soluções Têxteis DJR, Unipessoal Lda
Rua da Venda 558, Selho S. Lourenço
4800-534 - Guimarães, Portugal
- A indicação de morada de entrega e devolução incorretas ou incompletas poderá resultar na devolução da encomenda ao remetente, implicando custos adicionais para o Cliente. Verifique se as moradas de entrega e devolução indicadas estão corretas e completas. Além disso, assegure-se de que há alguém disponível no local de entrega ou recolha durante o horário das 08:00 às 19:00, de segunda-feira a sexta-feira.
Nota: O custo do envio ficará ao encargo do Cliente, exceto nos casos de artigos com defeito ou erro por parte da DHIKA. Nestas situações, efetuamos a recolha na morada indicada pelo Cliente no Formulário de Troca e Devolução abaixo.
5.0 - Reembolso
A DHIKA fará o possível para reembolsar o Cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida na morada acima indicada.
- Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no extrato seguinte do mesmo.
- Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao Cliente que forneça os dados da conta bancária para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.
O Cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.
Formulário de Troca e Devolução
Nota: No caso do preenchimento incorreto dos campos acima, a DHIKA não se responsabiliza por eventuais atrasos ou custos adicionais.