Entregas e Devoluções
1.0 - Entregas
Prazos de entrega das encomendas por destino:
• O envio será efetuado no prazo máximo de 8 dias úteis após a confirmação da encomenda, salvo no caso de Fatos de Treino, para os quais o prazo de envio é de até 15 dias úteis.
As taxas de envio por destino são:
• Gratuita para compras superiores a 100€ ou levantamento na sede em Guimarães, Portugal*;
• Portugal continental: 4,99€;
• Portugal ilhas: Madeira e Açores: 10,60€;
• Outros países: 21,21€.
Nota: Reservamo-nos no direito de atualizar, a qualquer momento, os custos de envio acima discriminados.
Pedidos com levantamento na sede:
- Os levantamentos poderão ser efetuados a partir do momento em que o cliente receba a comunicação por e-mail, enviada para o endereço de registo.
Prazos de envio:
- O envio será efetuado no prazo máximo de 8 dias úteis após a confirmação da encomenda, salvo no caso de Fatos de Treino, para os quais o prazo de envio é de até 15 dias úteis.
*A oferta dos portes de envio em encomendas com um determinado valor mínimo de compra só será aplicável às situações em que a morada de entrega se localiza em território de Portugal Continental.
2.0 - Política de Trocas e Devoluções
• A DHIKA possibilita a troca ou devolução e reembolso total de produtos se o cliente verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relacionadas com os artigos encomendados.
• A devolução poderá ser efetuada até 15 dias a contar da data da receção dos produtos pelo Cliente.
• A
DHIKA analisará o produto devolvido e informará o cliente do direito ao reembolso (se aplicável). Caso se confirme o defeito ou não conformidade que justifique a devolução, será reembolsado o valor total pago.
• A
DHIKA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém da empresa.
• Todos os reembolsos serão efetuados através transferência bancária.
• O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.
3.0 - Troca de Artigo/Tamanho ou Devolução por Desistência
Caso não fiques satisfeito com os produtos adquiridos, poderás proceder à sua devolução no prazo de 15 dias após a receção da tua encomenda. Podes também efetuar uma troca por tamanho ou por outros artigos no prazo de 15 dias corridos após a sua receção.
Contudo, o direito à troca ou devolução apenas ocorre desde que os produtos:
• Mantenham as características originais, não tendo sido adulterados ou utilizados e mantenham a etiqueta;
• Estejam completos (caso a devolução seja de um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que o constituem);
• Não sejam artigos personalizados.
4.0 - Procedimento de Troca ou Devolução
Para efetuar uma troca ou fazer uma devolução, segue os seguintes passos:
- Preencher todos os campos do formulário abaixo;
- Identificar o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar e seleciona uma das 2 opções.
- Coloca o artigo, o formulário devidamente preenchido e uma cópia da fatura na embalagem original ou numa embalagem apropriada para o transporte;
5.0 - Envio do artigo
Envia o artigo para a seguinte morada:
Soluções Têxteis DJR Unipessoal, Lda
Rua da Venda, 558 Selho S. Lourenço
4800-534 Guimarães
Nota: O custo do envio ficará ao encargo do cliente, exceto nos casos de artigos com defeito ou engano por parte da DHIKA. Nestas situações, efetuamos a recolha na morada* indicada pelo cliente no Formulário de Troca e Devolução.
*A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à DHIKA e originar custos adicionais para o cliente. Certifica-te de que a morada de recolha indicada está correta e completa e de que há alguém disponível na morada de recolha durante o horário das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
6.0 - Reembolso
A DHIKA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida na morada acima indicada;
Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no extrato seguinte do mesmo;
Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que forneça os dados da conta bancária para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido;
O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.
Formulário de Troca e Devolução
Nota: Caso os campos acima mencionados sejam preenchidos de forma incorreta, a DHIKA não se responsabiliza por quaisquer atrasos na restituição ou na troca dos produtos.